Quem somos

Missão

Comercializar os produtos e serviços Honda com excelência em qualidade, preços competitivos e rentabilidade, promovendo a satisfação dos clientes e o bem-estar dos empregados.

Visão

Ser uma empresa reconhecida como referência no mercado de motocicletas Honda, atuando de uma maneira inovadora com serviços, vendas de motos, peças e consórcio, de uma forma ética.

História

A Ceará Motos é a mais tradicional concessionária de motocicletas Honda do Estado do Ceará.

Em 2001, com o desenvolvimento do negócio e a necessidade de atender melhor os clientes, foi fundada a filial na cidade de Maracanaú.

Muitos clientes e amigos foram feitos nesse período. Esse é o nosso maior patrimônio, o fato que mais impulsionou nosso crescimento, e o que contribui até hoje para que a marca mantenha a liderança absoluta no mercado regional.

A Ceará Motos possui em seu quadro vários funcionários com mais de 15 anos de casa. Sinal de estabilidade e segurança para quem trabalha e para quem precisa de nosso trabalho.

Não basta apenas possuir uma boa estrutura física, pois o sucesso somente será obtido através da entrega de nossa equipe, que deve estar alinhada com a missão da empresa, para proporcionar a você cliente e amigo, segurança e satisfação no atendimento.

Ceará Motos Fortaleza

Avenida Borges de Melo, 1620 , Fátima, Fortaleza – CE

(85) 3277-2444

Ceará Motos Maracanaú

Av. Dr. Mendel Steinbruch, 7035 - Pq. Novo Mondubim - Maracanaú/CE

(85) 3371-9292


As operações de crédito são registradas no Sistema de Informações de Créditos (SCR) administrado pelo Banco Central do Brasil (BACEN), que tem por finalidade: (i) fornecer informações ao BACEN para fins de monitoramento do crédito no sistema financeiro e para o exercício de suas atividades de fiscalização; e, (ii) propiciar o intercâmbio, entre as instituições financeiras sujeitas ao dever de conservar o sigilo bancário de que trata a Lei Complementar nº 105/2001, das informações referentes a débitos e responsabilidades de clientes em quaisquer operações de crédito, com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócios. O Cliente poderá ter acesso aos dados constantes em seu nome no SCR, por meio do Registrato – Extrato do Registro de Informações no BACEN ou da Central de Atendimento ao Público do BACEN. As manifestações de discordância quanto às informações constantes do SCR e os pedidos de correções, exclusões e registros de medidas judiciais no SCR deverão ser dirigidos ao Credor, por meio de requerimento escrito e fundamentado do Cliente, acompanhado da respectiva decisão judicial, quando for o caso. Consultas a débitos e responsabilidades decorrentes de operações com características de crédito, bem como a operações de crédito oferecidas em garantia, que constem ou venham a constar em nome do Cliente, no SCR ou nos sistemas que venham a complementar ou a substituir o SCR poderão ser feitas mediante autorização do Cliente.

Precisa de ajuda?
Lilian
Lilian
Consultora Digital
WhatsApp