top of page

TRABALHE CONOSCO

Recursos Humanos é uma área estratégica, com amplo poder de decisão e influência sobre o rumo dos negócios, que tem como desafio contínuo ser "a melhor de sua categoria" em ações.

 

Está empenhada em atrair, reter e desenvolver pessoas por meio de sistemas e políticas estruturadas para otimizar desempenho e compromisso, visando satisfazer as necessidades de clientes internos e externos.

Cadastre seu currículo

Upload de arquivo

Obrigado(a)!

logo ceara motos-01.png
2000px-Honda_Logo.svg.png

MOTOS HONDA

City

Naked

Off Road

Scooter

Sport

Adventure & Trail

Ceará Motos Borges de Melo

(85) 3277-2444

Avenida Borges de Melo, 1642, Fátima, Fortaleza-CE

Segunda a sexta: 08h às 18h | Sábado: 08h às 12h

ponto-do-mapa.png
telefone.png
time.png

Ceará Motos Mendel Steinbruch

telefone.png
ponto-do-mapa.png
time.png

(85) 3371-9292

Av. Dr Mendel Steibruch, 7035 - Planalto Ayrton Senna, Fortaleza-CE

Segunda a sexta: 7h30 às 17h30 | Sábado: 08h às 12h

Ceará Motos Holanda

telefone.png
ponto-do-mapa.png
time.png

(85) 98778-1319

Rua Holanda, 580 - Maraponga, Fortaleza-CE

Segunda a sexta: 7h30 às 17h30 | Sábado: 08h às 12h

As operações de crédito são registradas no Sistema de Informações de Créditos (SCR) administrado pelo Banco Central do Brasil (BACEN), que tem por finalidade: (i) fornecer informações ao BACEN para fins de monitoramento do crédito no sistema financeiro e para o exercício de suas atividades de fiscalização; e, (ii) propiciar o intercâmbio, entre as instituições financeiras sujeitas ao dever de conservar o sigilo bancário de que trata a Lei Complementar nº 105/2001, das informações referentes a débitos e responsabilidades de clientes em quaisquer operações de crédito, com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócios. O Cliente poderá ter acesso aos dados constantes em seu nome no SCR, por meio do Registrato – Extrato do Registro de Informações no BACEN ou da Central de Atendimento ao Público do BACEN. As manifestações de discordância quanto às informações constantes do SCR e os pedidos de correções, exclusões e registros de medidas judiciais no SCR deverão ser dirigidos ao Credor, por meio de requerimento escrito e fundamentado do Cliente, acompanhado da respectiva decisão judicial, quando for o caso. Consultas a débitos e responsabilidades decorrentes de operações com características de crédito, bem como a operações de crédito oferecidas em garantia, que constem ou venham a constar em nome do Cliente, no SCR ou nos sistemas que venham a complementar ou a substituir o SCR poderão ser feitas mediante autorização do Cliente.

bottom of page